Contabilidade
Ultima atualização 30/05/2015
DESLOCAMENTOS | |
LOCAL | ACRÉSCIMO |
Búzios – Praia Seca – Saquarema – Figueira – São Vicente – Unamar – Barra de São João | R$ 10,00 |
Rio das Ostras | R$ 20,00 |
Macaé | R$ 30,00 |
HORA EXTRA | |
SERVIÇO | ACRÉSCIMO |
Mesa de Frios | Não se aplica |
Coordenador | R$ 50,00 |
Barman - Churrasqueiro - Crepeiro - Sushiman | R$ 40,00 |
Maitre | R$ 30,00 |
Demais serviços | R$ 20,00 |
OBSERVAÇÕES | |
1 - Os valores fechados acima dos valores desta tabela deverão ser divididos entre o membro que irá trabalhar e a Equipe. Exemplo: Em Cabo Frio o garçom está tabelado a R$ 100,00 e contribui com R$ 10,00. Porém em um determinado evento foi acordado o valor de R$ 130,00. Desta forma os R$ 30,00 fechados a mais deverá ser dividido. Ou seja, R$ 15,00 para cada. Desta forma o membro deverá ficar com R$ 105,00 (90,00 paga tabela + 15,00 divisão) e a Equipe com R$ 25,00 (10,00 contribuição + 15,00 divisão). ESTA REGRA SE APLICA A TODAS AS FUNÇÕES ESTA REGRA SE APLICA EM AMBOS OS CASOS. SEJA A EQUIPE FECHANDO OU QUALQUER OUTRO MEMBRO DELA |
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2 - A hora extra é um valor fixo. Valores cobrados A MAIOR, caso ocorra em caso de prévio contrato, NÃO haverá repasse. Ficará para a Equipe. | |
3 - Nos eventos chamados Especiais (Cabo Folia, Fest Verão, Fishbone, Reveillon, etc) deverá ser informado um valor prévio a ser pago, independente do valor que será recebido. Estes tipos de eventos são preenchidos com os VOLUNTÁRIOS e os mesmos devem estar cientes do valor que receberão. Exemplo: Se o Reveillon foi informado que será repassado trezentos reais (R$ 300,00), este valor será o liquido recebido. Porém a Equipe tentará fechar valores maiores. Os valores fechados a mais do que o informado será da Equipe. | |
4 - Demais eventos que fujam estas regras serão preenchidos com os voluntários e a definição será por cada evento. |
PERÍODO DE TRABALHO
PARTICULARES
Deveremos ficar no MÁXIMO OITO horas a disposição do contratante (válido somente para eventos particulares). Sendo dividido da seguinte forma:
- Duas horas antes do horário marcado para início do evento independentemente de ser ou não materiais descartáveis (Higienização e organização);
- Cinco horas de duração da festa (Servindo) contados a partir do horário marcado; e
- Uma hora para guardar o material e ajudar ao cliente no que ele precisar (serviços diversos).
Obs.: Após as cinco horas de festas, caso o cliente deseje que continue a servir, deverá ser cobrado o adicional de permanência (hora extra) por cada hora a mais trabalhada (servindo). Lembrando que após pararem de servir, deveremos cumprir uma hora para guardar o material e ajudar ao cliente no que ele precisar (serviços diversos). Relembrando que atrasos, faltas ou a NÃO observância do uniforme poderá acarretar na cobrança da multa e TODOS do evento perderem até 20% de suas pagas.
BUFFET
Deveremos ficar no MÍNIMO OITO horas a disposição do contratante. Sendo dividido da seguinte forma:
- Duas horas antes do horário informado para início do evento (Higienização e organização);
- Caso haja cerimônias, o período que durar a cerimônia NÃO deverá ser contabilizado (mesmo se houver a necessidade de servir alguma bebida);
- Cinco horas após começar a servir (Servindo sem interrupções) ;
- Uma hora para guardar o material e ajudar ao cliente no que ele precisar (serviços diversos).
Obs.: Após as cinco horas de festas, caso o cliente deseje que continue a servir, NÃO deverá ser cobrado o adicional de permanência por cada hora a mais trabalhada. Pois somos parcerias dos Buffet e temos que cumprir o contrato DELES e NÃO o nosso. Há diversos eventos de Buffet que NÃO CHEGAMOS A TRABALHAR as oito horas e os mesmos nos liberam antes de completar este período. Então quando eles precisarem deveremos permanecer e ajudar, visando à manutenção de nossa parceria. Lembrando que após pararem de servir, deveremos cumprir uma hora para guardar o material e ajudar ao cliente no que ele precisar (serviços diversos).